Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Querido papai Noel

Já sei o que eu quero de natal! Vou pedir para o papai Noel me dar, pelo menos, mais um par de braços!!!!
Sim, esse é o meu grande desejo,  meu sonho de consumo.
Todos os dias quando pego meu filhote na escola  ele me pede colo.  E quem disse que eu consigo falar não. Daí lá vai eu carregando o Kenji, minha bolsa, a bolsa dele e minha bolsa de “comidinhas”  (que na minha vida de estagiária eu tenho que levar coisinhas para comer durante o trabalho).
Agora imagina a cena, eu  um ser mediano, magra, em um ombro carregando duas bolsas e no outro minha bolsa e o Kenji, só que o Kenji pesa quase 16 kg, assim  duas ruas (a distância da escola da minha casa) parecem quilômetros.
E também tem os dias que vamos ao parquinho, ontem mesmo levamos um caminhão, um baldinho, pazinhas e o Bibo... Na volta adivinha o que aconteceu?! O meu anjo quis colo! Tentei e tentei fazê-lo andar, mas não deu outra, ele foi no colo até em casa...
Então, querido papai Noel  esse ano fui uma boa garota, por favor me dê um par de braços!!!!
Bjus e boa semana a tds!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário