Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ahhhh o Desfralde!


Hj é um dia mto feliz!!!! Estou tão orgulhosa, andando com um letreiro enorme em cima da minha cabeça com letras garrafais em neon: Kenjoca não usa mais fraldas!!!!!!
O Kenji foi para a escola sem fralda!!!! E por conta própria!!!
Ele pediu para ir para a escola de cuequinha...
Agora fralda só para dormir.
Eu achei q ia ser mais fácil o desfralde, eu sou um pouco exigente, achei q ia ser algo instantâneo, tirar as fraldas e não haver xixi pela casa... Doce ilusão!!!!
Agente vem tirando a fralda há 1 mês +-, mas só em casa. Se fossemos sair colocava a fralda, então começamos a sair sem a bendita... primeiro para ir à padaria/ mercadinho, dps algo um pouco mais demorado como levar o Bibo ao veterinário, ontem fomos ao parquinho (ficamos por lá por quase 2 horas e nenhum acidente!!!! ) e hj partiu para a escolinha livre, leve e solto!
Antes ele só falava do xixi qdo tinha feito, agora ele corre para o banheiro – gritando: Baeiro, baeiro... Xixi, xixi!!!! – Algumas vezes chega e só faz onde tem q fazer, outras vezes a casa fica com um rastro... ahuahauhauahuauahuahuahu
O complicado mesmo é q o Bibo regrediu, ele não fazia mais suas necessidades dentro de casa mas agora é só um xixi do Kenji escapar q ele vai la e faz outro do lado... Ahhhhhhhhhhhhhhhh, tinha q ser comigo... só eu mesmo para ter um cachorro loquinho...
Mas hj o dia ta lindo e não vai ter xixi (do meu filhote ou do meu cãozinho) que vai estragar esse orgulho e felicidade q eu estou sentindo!!!!!

Essa imagem retrata como são as idas do meu filho ao banheiro, ele sentadinho na privada e eu no chão... e assim vai, agente trocando várias idéias... ahuahauhahahau

Bjus, bom fds!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário